Nesse post eu trarei os 2 jogos para S40/Java da maior série de RPG já feita, Final Fantasy.
Um deles já foi postado no blog AQUI, porém, como faz parte da série, vamos revê-lo.
Final Fantasy Mobile
Final Fantasy Mobile é uma versão do GBA "Final Fantasy" para S40/Java.
Pouca coisa mudou, apenas a qualidade dos gráficos (eu acho que ficou melhor), os detalhes como as animações, pequenos cortes na história (como algumas Dungeons-bônus bloqueadas), etc.
O jogo é muito bom, porém é muuuito longo mesmo.
Nota: Para jogar, pressione 2x na Tecla de Função (a que fica embaixo do Z).
Final Fantasy II Mobile
O segundo jogo dá série é uma cópia fiel do jogo de GBA "Final Fantasy II", pois a história não recebeu cortes (todas as Dungeons-bônus estão funcionando). Tudo segue igual, praticamente nada foi cortado.
Quanto aos gráficos, pessoalmente eu achei que ficaram muito melhores que os do próprio GBA.
Os únicos detalhes grandes que diferem esse jogo do GBA são os gráficos (como já foi dito antes), sons (quase todos foram cortados) e as animações entre as cenas (nem tem como colocar isso no Java mesmo).
O interessante é que, ao decorrer do jogo, novos guerreiros irão entrar, antigos irão sair (e talvez retornar depois) em uma velocidade alta (ao contrário do I).
Outra característica boa é que, em certas cidades, há uma cabana com uma estátua azul que pode reviver guerreiros sem gastar Gil (em ambos dos jogos, os itens para ressucitar são caros pra caramba).
Nota: Essa versão de FF2 está corrigida.
Nela, os Class de efeitos sonoros foram eliminados (só há as músicas agora), assim, o jogo segue normalmente após pegar o anel com o príncipe no Pub, sem dar "Out Memory Error" como acontece na versão completa.
Ao contrário da versão anterior, o teclado numérico já vem desbloqueado.
OBS: Além dos jogos, aqui vai seguindo dois links Online com o detonado do Final Fantasy I e II Mobile (na verdade, são os detonados do GBA, que por sua vez são iguais ao jogo S40/Java, com excessão dos gráficos).
Links de Download (Senha: TPNOKIAC3)
0 comentários:
Postar um comentário